domingo, 27 de março de 2016

Dias caóticos

                            Lá fora está um caos e o que lhe resta é ficar ali deitado chorando por cada dor que sente ao se sentir preso refém das dores que o domina intensamente.....Quando se está perdido não há uma solução para se sentir confortado para se sentir melhor em momentos que se sente acabado e morto como se estivesse sendo  esmagado pelos pensamentos que o atormenta e o faz se desesperar se sentindo o horror no mundo que mal conhece o ser que é.
                           Palavras são perdidas....Pensamentos são a mil......Gritos....Desesperos....Desabafos com os olhos pedindo ajuda....... Quero dizer, mas com apenas minhas palavras desabafando tudo que se passa, mas apenas minhas palavras e pensamentos movem a arte de uma dor aos meus dedos escrevendo artes poéticas chorando ouvindo o barulho da chuva la fora esfriando as lágrimas caindo dos meus olhos.
                           A chuva cai, mas seria ela caindo para tirar todo sangue que meus olhos derramou? ........Quando ela cai lentamente em meu corpo quero apenas sentir a água me molhando fazendo terapia de tentar me distrair e esquecer a dor caótica que meu interior sentiu nesse longo dia que parece não ter fim