quinta-feira, 3 de março de 2016

Desabafe, chore.......Escreva fazendo de sua dor, uma poesia

                                  Queria poder escrever.......Mas meu corpo se enfraqueceu caindo de joelhos  ao chão me pegando a chorar sem parar.......E se o começo de toda tristeza fosse até o final da minha existência? Eu serei assim até quando? Dói ao se sentir dominado pela baixa auto estima que o faz fechar os olhos para a vida....Minha existência seria apenas dores? Só tenho palavras para desabafar minhas profundas tristezas que me abraça, me faz refém do vazio que és sentir algo que o faz se sentir preso.
                                 E se eu fosse apenas uma pessoa inocente indefesa ao mundo sem maturidade de enfrentar o mundo? Quando se esta consumido pela tristeza parece que você vira refém....Uma maré acontece, tu desespera muito e tudo fica de pernas para o ar.... Fica sem saber como se livrar do pesadelo, mas não tem ninguém para lhe ajudar e muitas vezes se estiver o que acontece é só o pior a se esperar e é dai que seu universo se fecha tornando o mistério que o seu ser és apenas pelas cores profundas e maravilhosas que ti cria com toda profundidade...
                                 O mistério das cores do seu ser é realmente o segredo que muitos querem desvendar querendo conhecê-lo pela maravilha que ti criou com apenas um olhar suas obras....É realmente um enigma que constrói um álbum de sua história em sua cabeça que sua imaginação a faz dela versos desabafando com toda magnífica emoção
                                 Maravilhoso mesmo és desabafar o que sente, desabafar suas dores do momento, se aprofundar naquilo que lhe deixa mal e a fazer um momento poético, seria sim ou não uma forma confortante de se livrar de suas tristezas?