sábado, 12 de março de 2016

Carga negativa vs. esperança

-Ignore......
-Impossível
-Impossível como? Uma grande avalanche vem chegando
-Temos que nos preparar para enfrentarmos momentos ruins de nossas existências grandiosas
-E se não conseguir?
-Não sou frágil o bastante para abaixar a cabeça para o lado negativo que sempre possui o desejo de me abraçar e me afundar ao abismo com ajuda da avalanche
-Você és frágil
-Posso ser o máximo, mas jamais perco a esperança ao meu ser
-Seu ser não possui grandiosa auto estima, irás cair
-Isso és o que pensa, jamais vou me aprofundar na tristeza por mais que eu me sinta derrotado
-Eu lhe disse que você nem sempre consegue evitar
-Não possuo tanta carga negativa ao meu ser, ouça minhas palavras
-Mas elas sempre tem os meus assuntos
-Pode até ser, mas cada uma descreve a realidade de um jeito poético diferente e isso és magnífico, as palavras que ti usa para espalhar ao mundo é algo maravilhoso porque elas se tornam influência. Sabendo a usá-las com intensidade sempre irá surpreender e ajudar ao mundo
-No mundo existe muitos que faz o mal para as pessoas, que são ignorantes ao ponto de ignorar uma mensagem de ajuda.
-Exatamente, mas jamais deixa de ser um prazer em usar suas palavras para querer mudar o mundo. Pense e diga que o impossível jamais existe e sim o difícil para desafiar o  esforço dos seres existentes, demonstrar esforço ao desejar fazer tudo aquilo que queira és sempre grandioso porque no amanhã sempre conquistamos tudo o que desejamos com intensidade