quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Se conheça

                            "Não quero mais descrever....Aquelas palavras ao passado foram as que atingiram profundamente a mim me fazendo sentir o tempo perdido na vida como uma rotina ao meu dia a dia apenas vivendo como se elas fosse flechas me perfurando tornando meu ser um universo silencioso e obscuro profundamente descrevendo o pavor ao viver"
                              Mas tenho uma imensa história para escrever desses momentos, esse verso foi um desabafo que mesmo sentindo dores conseguia fazer da tristeza uma poesia e porque não agir assim? Sempre faça o que lhe faz se tornar feliz novamente depois de uma tristeza que o abraçou como se fosse nuvens apagando o brilho do sol vivo ao mundo.
                                Se prender em suas tristezas e naquelas flechas que o atingiu sem reagir com o que lhe faz se tornar melhor é uma grande prisão e uma outra jornada depressiva poderá ser escrita por estar se sentindo tão para baixo. Difícil sempre será para aqueles que se sentem deprimidos ao dia a dia sem poder muitas vezes fazer nada ou até nem reagir e explicar para si mesmo o que acontece em seu mundo, mas suas palavras o define.
                                Nunca estamos totalmente triste e felizes sempre e já percebeu quando estás feliz tu faz o que deseja? Enfim, aquilo que lhe faz se sentir feliz pode lhe livrar de tristezas sempre, para um pouco e entenda você, se conheça. O que falta para muitos é  conhecer o próprio ser que existe em seu universo.
                                 Leia as palavras que o define e faça delas uma poesia, ainda mais em momentos depressivos e perceba o que seu ser é por ai, é fundamental possuir o conhecimento do seu próprio ser em suas palavras, elas são grandiosas, saiba as usar e sorria para o mundo.