quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rosas ao vento

Jogo as rosas ao vento
Sentindo seu belo perfume
Me fazendo lembrar
Dos momentos
Ao seu lado
Que sempre me faz emocionar
Com o calor de seu corpo
Que sempre me faz sentir protegido
Com sua companhia maravilhosa
Me fazendo sorrir
Emocionar
Delirar
Cheio de desejos
Em beijar sua boca
Com todo prazer
Sentindo seu cheiro maravilhoso
Ao vento
Com o perfume das rosas
Que me faz lembrar
De ti

Quando estou distante
São elas
Que me faz imaginar você
Pensando em ti
Emocionando com a saudade
Sentida ao meu coração
Descrevendo todo amor
Que temos em nossa linda
História de amor

Me sinto triste ao estar longe de ti
Mas a emoção que tenho
Em mim é muito maior
Que qualquer tristeza
Apenas me emociono ao lembrar
De ti com todo amor
Que tenho em meu coração