domingo, 28 de fevereiro de 2016

Quero lhe dizer

Quero lhe dizer
O que sinto ao meu peito
Desabafar
E logo imaginar
Sua reação e
Emoção
Que sinto
Ao meu coração
Em observar seu olhar
Demonstrando imensa alegria
Com toda palavra dita
Com meu olhar fixo
Aos seus a prendendo
A mim fazendo ti ficar sem
dizer uma única palavra

Estou longe de você
Sem poder lhe dizer
Uma única palavra
Que tenha todo prazer em
Possuir imenso desejo
Em lhe fazer sorrir profundamente

Quero apenas lhe dizer
Com toda emoção
Que aquela rosa perfumada
Ao meu jardim que toda vez
Me perco a observando
É ti que imagino a todo segundo
Por você ser a minha princesa
Minha estrela
Minha linda violeta do meu jardim

Que sempre me faz emocionar
Como se não houvesse no amanhã
Os segundos que escreveria
Para continuar nossa maravilhosa
História de amor
Que temos todo prazer ao escrever
Juntos sentindo o calor corporal
um do outro na fria noite
De lua cheia