quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pensar é preciso, usar suas palavras é uma grande maravilha

                 Descobri algo precioso com meus próprios pensamentos, senta aqui que lá vem história;
           
                 Eu sempre sou daqueles que se sente deprimido profundamente, se sente desmotivado, mas eu parei e pensei que precisamos conhecer o nosso próprio universo primeiro para depois conhecer e se jogar ao mundo a fora porque pensa comigo...... Imagine criar um texto, poesia ou algo que ama ao seu redor? Pessoas vão observar e talvez nem gostar porque pode não estar agradável pelo simples falo de que você não as criou em seu interior e sim preferindo criar ao exterior e jogar sem medo algum.
                Eu além de escrever minhas palavras ao meu blog, tenho um canal para dar um bom conteúdo para todos e sempre ter a boa intenção de ajudar a todos, mas a verdade é que ao invés de eu observar o conteúdo do vídeo ao meu interior não, joguei ao exterior e isso se resulta em algo que você nem esperava acontecer tanto assim. É o que faltou para eu me aprofundar mais e mais para eu descobrir isso, eu estava desmotivado e esses momentos são aqueles que o impede em tudo e eu quero dizer algo de coração, querem espalhar algo artístico que seja de vocês? O observa para depois jogar ao mundo porque depois pode ser tarde demais, mas eu quero ir mais a fundo dessas palavras para me entender melhor.
                Imagine você deixar de se conhecer para viver um mundo fora de seu exterior, imagine amar outras pessoas ao invés de você mesmo, imagine ficar sem as suas próprias palavras para poder desabafar.... Pensamentos demais pode atrair depressão porque é uma peça que existe em um que pode lhe deixar mal só de ter imaginações que o faça se sentir mal, mas saiba usar eles porque nem sempre o pensar é ruim.
                Seu pensamento o ajuda, o faz aprofundar em algo que você nunca imaginou que iria se aprofundar.... Pense bem antes de viver fora de seu universo porque isso pode custar caro para você, sua alto estima é muito importante para você viver porque é ela que descreve o amor próprio que tu tem. Se uma pessoa especial que seja amigo, que faça parte da familia, o que se for... Se ela lhe dizer uma palavra desmotivadora, qual seria sua reação? Iria aceitar ou ia usar suas palavras para dizer que isso tudo esteja errado? E não só isso, você tem que saber se lidar com palavras negativas porque se não você vivera sendo negativo e trite.
               Temos uma vida maravilhosa e longa para viver e vai deixar esses problemas o afetar e impedir sua existência correr ao mundo? Sua vida é muito mais que uma importância, é uma estrela que no amanhã pode mudar o universo em que vivemos.
                Desabafei um monte e o que mais quero é ver seres humanos sorrindo ao invés de observar tristeza por ai....Ajudar o próximo é muito mais que maravilhoso, é uma maravilhosa poesia existente ao mundo
                 Estava deprimido ontem por eu estar desmotivado pelo meu canal, mas eu descobri que não o conheci internamente, só externamente e assim me fez sentir mais inseguro e desmotivado, tudo que decidir fazer em sua vida ao seu redor, pense bem e use suas palavras para isso porque se não sua tristeza o abraçará.
                Esqueci de dizer que cada ser humano tem o momento certo para se ter amor próprio e conhecer a si próprio e esse tempo até os segundos que estarás se conhecendo são minutos importantes e isso não importa a idade para acontecer, se alguém o pressionar ignore e pense que no amanhã tu estarás se conhecendo e amando o ser que existe em ti