terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O humor teatral

                         Hoje vim falar de uma das obras que pintei e pensei em falar de todas elas por aqui e uma delas é essa que se chama o humor teatral

                 Me inspirei em uma arte teatral e criei essa minha obra descrevendo os sentimentos, mas não só os meus e sim do ser humano que sempre desenha o que sente ao seu redor pelas cores que a observa com toda profundidade de seu coração tendo o prazer em se desabar em belas pinturas feitas por artistas espalhados por ai no mundo. 
            O mundo teatral és maravilhoso porque as cenas descreve um verso de uma bela história escrita atraindo um bom público que se interessa pela poesia que possui em seus versos.
 Se aprofunde nas máscaras, elas retratam o sentimentos de nós seres vivos do nosso dia a dia que em segundos acontece milhares de coisas que nos surpreende e que acaba mudando o desenho de nossa face em segundos ou até em poucos minutos profundos.
Pode se existir o silêncio do público ao observar as cenas, mas seus pensamentos são os vulcões entrando em erupção cheio de emoções ou até idéias para criar suas próprias artes com seu coração e seguindo suas próprias palavras