quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O escritor filósofo

                             Há muito tempo atrás um escritor viveu á esse mundo deixando suas imaginações pelas obras criadas surpreendendo futuras gerações com a criatividade que existiu em seu interior revolucionando um jardim frio e calado para um brilhante e cheio de vida. Ele era daqueles que uma melodia apenas ouvida de longe o fazia se emocionar e se aprofundar na maravilha das letras que ela possuía.
                            Suas palavras o acompanhava, suas imaginações o movia, seus pensamentos o levava a um outro universo, suas lágrimas caíra em tons emocionantes, mas nunca se perdia da realidade que tanto desejava reescrever do caos para um jardim cheio de vidas com pétalas perfumando o redor das pessoas ao lado das flores descrevendo a maravilha da primavera.
                            Seu silêncio mudava as estações melancólicas, excluía o medo das pessoas com apenas suas obras que atraia ao profundo das cores que as fazia se perder em seus próprios universos as fazendo conseguir se conhecer e mudar a tristeza que vivera aos seus corações.
                            Ele não era apenas um escritor, mas sim um filósofo que se aprofundava nas palavras as usando como se fosse uma bola de futebol que qualquer um chuta por ai, mas as descrevendo como a maravilha que deveríamos sempre usar e saber como as dominar com todo prazer de seus corações.
                            E muito tempo depois seu sumiço foi declarado ao  mundo deixando suas obras artísticas que mudaram a muitos que viveu o acompanhando espalhadas por ai, muitos não sabem até hoje o que aconteceu, mas a maravilha que sua estrela transmitiu ao mundo foi muito mais que uma grande maravilha
                            Sua história pouco depois foi motivo para escritas de livros, pinturas em quadros, inspirações foram ocorridas em um tom maravilhoso o descrevendo um grande ser que vivera em prazer de observar o sorriso sendo escrito ao rosto daqueles que sofreram em dores ao mundo