quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nada és eterno

                    Quero apenas lhe dizer palavras que sempre me aprofundo nelas, me ouça com o coração:
-Você deverias perceber que o pesadelo de ontem não lhe abala no hoje como antes, perceba que a tristeza não o domina tanto assim igual antigamente, não se perca e sim preste atenção em suas palavras poéticas
                      Tristezas não são eternas, mas também um mar de felicidades é o mesmo, nada és eterno, o que dura para a eternidade é a história que ti escreve ao mundo. Você se tornou um ser superior ao mundo negativo que o dominava a muito tempo e isso és maravilhoso, antigamente me sentia preso ao observar a ti perdido se sentindo morto sem saber o que fazer, mas com o tempo que ti se completou com você mesmo, o seu universo se tornou melhor de se viver ao mundo.
                        Mais e mais amadurecido ti se tornou para enfrentar o mal lá fora, perceba que não tem como viver o mundo externo se o seu mundo não esteja preparado para viver porque do que adianta viver sem amor próprio? Sempre vamos nos deparar com aquilo que sempre quer ver a muitos abaixo para esses se sentir melhor.
                        Me orgulho de ti não por sermos um só, mas sim porque por tudo que passamos, sentimos foi algo muito intenso, lembra de como se sentia perdido com vontade de terminar com sua própria história ao se sentir pressionado ao ambiente que ti vive? Aquilo nos fez mal, mas é o que o ditado diz:

-Somos que nem a fênix, nascemos das cinzas depois de toda tristeza sentida que enfrentamos ao nosso dia a dia imenso