domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nosso interior

E está aqui mais uma pintura que eu fiz para desabafar meus sentimentos e porque não do ser humano? Porque muitos de nós enfrenta o nosso próprio mal que vive em nossos pensamentos que são os momentos que você se sente deprimido, para baixo com desejos de sentir sua morte lhe abraçando.
Nessa pintura são dois lados, o lado do bem e do mal que vive em nosso ser e sempre precisamos lutar contra esse lado que sempre nos faz sentir mal em certos momentos ou até mesmo ao dia a dia que temos em segundos grandiosos que acontece milhares de coisas apenas com um piscar de olhos.
Sabe o que eu acho? Maravilhoso em fazer da sua tristeza uma obra de arte, se estás se sentindo mal  escreva ou faça um desenho desabafando, o guarde com toda emoção existente em seu coração e se orgulhe do seu próprio ser porque você és um ser maravilhoso mesmo que tenha feito algo negativo na vida porque sempre seremos seres humanos que estamos aprendendo com tudo nesse mundo grandioso.
A vida és maravilhosa, mas muitos pensa o contrário por existir pessoas que se demonstram vazias e más por demonstrar tanto ódio gratuito ao seu redor, mas elas não deixam de serem humanas e se elas são assim algum motivo tem, sempre tem uma explicação para tudo que acontece ao nosso redor e principalmente o que um ser demonstra ao mundo.