terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Improvisos e emoções

Improvisei essas frases para lhe observar com os olhos encantados e brilhantes que me faz emocionar em desejos se perdendo em pensamentos beijando seus lábios maravilhosos.
Para cada declaração eu queria escrever o verso que me faz imaginar e emocionar maravilhosamente lembrando dos momentos ao seu lado inesquecível.
Não apenas em frases, mas também em versos e textos que me faz criar uma bela história do nosso maravilhoso romance que a lua cheia o enfeita para criar uma bela poesia e uma fotografia maravilhosa em nossos corações e lembranças aos nossos pensamentos.
Me emociono, me perco
Mas o perfume ao seu corpo me faz delirar emocionado suspirando em desejos ao lhe sentir me beijando lentamente nessa fria noite de lua cheia
Moramos longe, mas a distância apenas é um número ao nosso romance que é muito mais que uma história e sim uma bela poesia que criamos com toda nossa emoção ao estarmos um ao lado do outro com todo amor e carinho