quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

E se fosse uma ilusão?

E se fosse uma ilusão tudo que eu imaginasse ao meu interior?
E se a pressão psicológica fosse que enfrento ao dia a dia fosse verdades que não tivesse afim de ouvir?
E se o começo fosse um fim?
E se o fim tivesse uma continuação?
E se a tristeza fosse a rotina do meu ser presenciar a cada segundo de vida ao mundo?
E se toda felicidade fosse um sonho impossível de realizar?
E se os desejos em realizar sonhos ao meu universo fosse uma perda de tempo?
E se fosse merecido eu ser sufocado pela avalanche negativa pela minha vida toda?
Me sinto preso, fraco, desmotivado, desesperado e o pesadelo em que vivo hoje tomou conta do meu ser.....Ou para sempre
Mas e se isso fosse apenas uma guerra entre o bem e o mal em meu universo?
Tudo parece estar perdido, acabado, não sei.....O amanhã vai me dizer com apenas uma palavra