domingo, 31 de janeiro de 2016

Versos simples de uma história

                         Em meio a tempestade estou lá gritando com toda força da minha alma para descrever minha capacidade para vencer esse monstro em meu universo grandioso que vive tensões ao sentir a adrenalina ao sentir o lado morto de meu ser. Ele apenas me faz ter o prazer em fazer de mim um ilusionista ao mundo em que vivemos, mas corto minha realidade de meu pensamento para viajar e superar todo pesadelo sentido ao frio da madrugada.
                         Minha realidade depende das imaginações para viver, meu pensamento cria a poesia que me faz viver o real do mundo que durante muito tempo me perdi ao abismo, mas a canção que escrevi ao caminho que percorri para viver mais e mais emocionado o criei. Muitas vezes me sentia perdido e morto, só que a canção que escrevia para me sentir vivo ao redor do vazio que existia ao meu lado me fez sentir vitorioso ao criá-las e fazer de meu universo a filosofia de um pensamento bizarro e grandioso o suficiente para contar minha história com apenas versos simples