terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tristezas do passado

                           Muitos guardam tristezas e dores que sofreram no passado sem se quer imaginar como isso torna um suicídio aos poucos para si a cada momento que se passa em sua existência. O amanhã se torna o presente e o passado se torna praticamente o mesmo para elas as fazendo se sentir mais e mais perdidas ao mundo caótico, a um pesadelo quase sem fim  e difícil de se livrar.
                           Dói ao observar elas sofrendo a cada  dia  e não poder fazer nada porque muito delas nem se quer da ouvidos para as palavras que tu diz com todo prazer de seu coração para desenhar um belo sorriso ao dela. A baixa auto estima vai ao fim e só se sente tristeza ao vê-las se descrevendo mortas ao mundo sendo que todos temos uma linda história para escrever ao mundo e emocionar ao próximo com suas palavras, mas aquela imaginação negativa  a faz se sentir perdida ao mundo.
                           Na guerra o Japão sofreu uma enorme tragédia morrendo milhares de pessoas e se tornou ruínas ao lugar da maravilha que o país possui, mas eles não abaixaram a cabeça, não guardaram toda dor em si e se levantaram aos poucos e se tornaram novamente a maravilha que é hoje possuindo o carisma que muitos possui ao coração.
                           A rosa de Hishima apenas desenhou a lembrança que tiveram ao passado, mas se levantaram e se tornaram aquilo que era antes..... Pense neles, imagine como é passar por uma enorme dor e a superar aos poucos e no amanhã se emocionar com o que produz para fazer a todos ao seu redor se sentir melhor.
                           Vivemos sempre em batalhas porque temos sentimentos e uma palavra pode nos tornar deprimidos, mas nunca devemos abaixar a cabeça e se lamentar, mas sim sentir a dor e a fazer uma poesia para si e a ler para se sentir melhor e emocionar ao dizer que o seu ser é maravilhoso, é uma estrela que encanta ao redor aquelas que precisam brilhar para não se perder ao escuro do céu.
                            Queria poder abraçar a todos que se passa por esses momentos, mas apenas tenho minhas palavras para tentar desenhar um sorriso onde os olhos sofreram ao demonstrar toda dor ao seu interior porque somos a estrela que merecemos brilhar ao invés de se perder.