segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Signos

                                    E olha eu aqui de novo, mas para falar sobre signos.... Bom, para começar eu nem acreditava não, totalmente no zero..... Mas no ano passado me falaram que signos tem a ver e eu disse o meu e me disseram tudo de mim como se estivesse lendo toda minha história em apenas um pequeno texto.
                                    Eu sou signo de peixes e haaaan..... As pessoas de peixes são sentimentais, sonhadoras, românticas, tranquilas e quando ouvi isso eu fiquei sem palavras e eu sinceramente sou assim e a partir desse dia eu passei a acreditar um pouco mais nesse assunto e eu até que me interessei e gostei.
                                    Sinceramente o que eu mais conheço é o de peixes e algo pouco de outros eu sei, mas o meu eu sei mais por eu ter ele e nossa eu senti isso como se fosse algo do destino porque muitos dizem que escrevo bem, que sou sonhador, sentimental, romântico... Eu amo romance e me sinto feliz em escrever algo sobre o amor.
                                    Boom....... Combinou comigo o signo de peixes, a escrita, o pensar e sonhos que existe ao meu ser e não é só isso, eu também sou muito esperançoso e insistente até demais e amo essa minha atitude e isso me faz bem.
                                    A partir do momento que passei a me conhecer mais eu começei a ter mais amor próprio e sorrindo com o ser que existe em mim e sou feliz por ser assim sonhando e sonhando nas mil e uma imaginações que posso realizar ao amanhã ao meu redor que irá ter milhares de acontecimentos grandiosos.
                                    Posso dizer que eu ter descoberto que o signo de peixes é isso tudo me ajudou, que ter acreditado foi ter feito uma mudança em minha vida porque me descobri e desenhei mais um verso em meu coração que me fez ser mais sorridente e feliz ao mundo
                                  Só precisei de me reconhecer e enxergar o que existe ao meu interior para me amar mais e mais porque antes disso eu me sentia perdido e deprimido ao mundo por ter ocorrido milhares de acontecimentos ao meu redor, mas um dia especial que mudou tudo em minha vida aconteceu e foi especial para mim.