quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quero dizer

Quero escrever, mas me perdi em meus pensamentos lhe imaginando ao meu lado
Quero me emocionar e desenhar a ilustração descrevendo nosso romance, mas me travei ao imaginar você me agarrando lentamente beijando meu pescoço com todo desejo que possuiu em sua boca
Quero cantar e dizer todo verso me perdendo em minhas palavras, mas me emocionei com a maravilha que produziu com apenas um olhar para descrever o quanto me ama
Quero dizer que lhe amo, mas como dizer se me emociono profundamente ao descrever em meu universo o quanto amo você ilustrando um sorriso descrevendo minhas emoções ao sentir lhe ao meu lado?
Sentir que amar você és muito mais que uma história. É uma imensa felicidade que existe ao meu ser para dizer o quanto amar ti és muito mais que uma bela poesia existente ao nosso mundo