sábado, 30 de janeiro de 2016

Pensamentos poéticos

                           Não me lembro se troquei versos simples em sua poesia para lhe descrever o quanto amo lembrar e imaginar você ao observar as estrelas que sempre muitas estão próxima, mas a que sempre me perco observando é a presença que cada um faz para o outro com todo carinho amor que existe ao coração de um ao outro.
                           A observando me deu tanto desejo em lhe beijar pegando suas mãos e levar minha mão até em sua nuca e ir pegando seu cabelo com intensidade em desejos em meu aprofundar na sua boca maravilhosa que me perco lentamente sorrindo em emoções ao estar lhe sentindo me emocionando profundamente em segundos maravilhosos. 
                          Mas são pensamentos e imaginações no agora, mas no amanhã será outra história que vamos escrever ao realizar estando ao lado um do outro realizando cada momento ao lado do outro emocionando..... Tudo que seria poético estando juntos sorrindo sentindo a presença maravilhosa um do outro
                           Quero dizer com toda força do meu coração que mesmo estando longe eu lhe amo e gritaria até perder a voz com a alma descrevendo o quanto você és importante em minha vida e que os primeiros instantes ao seu lado será uma maravilhosa história escrita com apenas nossos corações poéticos que sempre produz belos versos que apenas nós sabemos descrever com os olhos.