segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Passado, pensamentos e o seu futuro

                                          O passado se foi deixando ao presente os piores e melhores momentos que presenciamos ao mundo escrevendo nossa bela história que apenas nós mesmos sabemos contar e emocionar ao sentir a toda emoção ao nosso coração. Nunca és demais sorrir por tudo aquilo que aconteceu em nossa existência porque cada ocorrido que presenciamos significa algo para nós mesmos.
                                           Queria dizer, mas não sei se minhas palavras irão se perder ao meu coração para descrever tudo aquilo que estou sentindo agora.... És uma grandiosa emoção para dizer, mas aquela sensação que você tem em ouvir belas palavras que é relacionada a ti e elas são responsáveis para fazer de sua auto estima alta para acreditar em seu ser mesmo e alcançar seus  belos sonhos que ao amanhã irá lhe fazer profundamente feliz.
                                           Apenas estou me perdendo em pensamentos e escrevendo tudo aquilo que meu coração me diz ao improviso...... Éees uma sensação linda como se eu fosse o maestro de uma bela orquestra que reproduz uma bela melodia e isso tudo é uma bela arte que fico criando com todo prazer que existe ao meu ser que vive se surpreendendo com a filosofia que possui ao seu universo
                                           Percebeu que falei de um tema  e agora estou  em outro? Esse sou eu pensando e pensando e criando com todo prazer ao meu ser e és um prazer e profundo amor ao que faço. Digo de coração que se abrirmos a mão de querermos sentir a emoção tomando conta do nosso ser para querer dinheiro você só será mais um ser vazio e triste.
                                           Seja profundo com o seu próprio ser e sempre escolha o que seja de melhor para ti, nesse mundo existe muitos seres vivos se sentindo solitários, não seja mais um desses porque dói ao observar elas assim, agora imagine sendo assim.......... Não importa o que completa você, sempre seja feliz com o que lhe faz se sentir feliz e jamais ouça aqueles que lhe critique e sempre faça dessa atitude o motivo de sua bela escrita ser escrita descrevendo mais um verso de seu universo maravilhoso.e sorrir ao amanhã como se fosse seu último dia de vida hoje