segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O vento da madrugada

                                  Deixo o vento ir em minha direção para sentir o arrepio que desejo possuir no momento em que seus lábios se desliza em meu pescoço lentamente me fazendo gritar em prazer de dizer o quanto sorrir em emoções és maravilhoso ao escrever em seu coração o quanto lhe amo profundamente.
                                  Você é o verso que completa minha história.....As palavras que me completa desabafo para dizer o quanto amo dizer eu te amo com todo prazer em olhar ao céu e observar a estrela dizendo alto me emocionando em me declarar para ti com todo prazer existente em mim.
                                   Mas não é o suficiente porque cedo ou tarde quero fazer do vento frio da madrugada um dos motivos para eu ter todo desejo em lhe abraçar de surpresa e lhe beijar com um sorriso todo bobo em estar ao seu lado.
                                  Escrevi minhas frases, mas quero as tornar uma música sempre para cantar para ti sorrindo bebendo vinho com você observando seus olhos e a puxando em minha direção e criar uma peça de uma cena teatral e realizar  lhe beijando me fazendo como um ser perdido ao seu encanto olhar que me faz viajar e me perder em sua boca maravilhosa