domingo, 3 de janeiro de 2016

Nossas fotografias

                                Nossas fotografias antigas me faz observá-las ao anoitecer chuvoso me fazendo lembrar dos momentos que escrevemos e fotografamos os segundos que estivemos juntos se emocionando com a poesia escrita de nossos corações como se estivéssemos reproduzindo uma bela canção ao piano na fria madrugada chuvosa.
                                História escrita, poesia desenhada aos nossos corações, emoções descritas nos arrepiando com o calor do orgasmo que sentimos ao trocarmos toques de lábios sedentos desejando sentir o corpo nu do ser que amas estar ao seu lado com todo amor demonstrado em apenas um olhar.
                                Se passou horas e eu aqui me aventurando em meus pensamentos, mas quero apenas saber, isso és bom de se possuir? Mas é claro, se aventurar em imaginações que o faz criar e inventar és a melodia poética que o domina maravilhosamente, mas imagine tudo aquilo que podes criar ao seu redor e se surpreenda com o que criou.
                                 Me perdi em fotografias que me faz lhe imaginar e foi dos pensamentos que fotografei você ao meu coração a cada segundo que imaginei seu sorriso grandioso e brilhantes que existe ao seu olhar maravilhoso me imaginando a sós em uma cena de teatro dançando valsa apreciando sentir-lhe seu doce perfume me tornando um grande filósofo que descreve nosso universo como o romance das mil e uma noite.
                                  Andei me perguntando e tornei novamente imaginando em pensamentos grandiosos que não apenas me desabafei, mas sim desenhei a emoção poética ao descrever o todo romance que existes em meu interior apenas lembrando dos momentos ao seu lado apenas pelas nossas fotografias que com apenas um click foi o bastante para ser a poesia para descrever nosso romance maravilhoso existente ao mundo grandioso em que vivemos.