sábado, 16 de janeiro de 2016

Dança dos girassóis

                                Quero sentir o calor de seu corpo e imaginar o arrepio que me faz ao tocar em meu corpo quando lhe puxo apresentando uma bela dança em minha direção ao jardim com o perfume do girassol ao nosso lado. Lhe observar com toda emoção é o mesmo prazer em dizer olhando ao seus olhos dizendo o quanto a amo profundamente declarando com toda força de meu coração, mas eu quero dizer algo para ti dançando junto sentindo lhe me fazendo surpreender na maravilha em me perder ao seu olhar poético
                               Nosso romance é uma  grande e bela poesia que desenho ao meu redor a poesia que nossa união possui..... Mas o que é maravilhoso ainda mais é poder dançar  com você ao jardim dos girassóis que encanta o ambiente que estamos e poder lhe beijar com todo prazer que existe ao meu coração em poder dizer que lhe amo muito.
                               A poesia somos nós juntos mesmo discutindo, emocionando mesmo não sentindo o calor de nossos corpos unindo um ao outro..... É tanta poesia para escrever e dizer aos seus olhos que mal sei o que ilustrar em nossa direção porque o pensamento grandioso que existe ao meu ser para dizer o quanto lhe ama és imensa, mas tenho um prazer enorme em observar seu rosto maravilhoso sendo desenhado quando estás sentindo minha poesia ao seu coração.
                               Nosso romance és uma grande poesia que possui uma maravilhosa história que tive todo prazer em dançar e a escrever com você sentindo toda emoção em dizer que lhe amo muito... Eu a imagino andando  e eu dançando despercebido ao seu lado chegando em sua direção que preciso de ti para o resto da minha vida e um dia ou outro vou dançar ao seu lado chegando em direção ao altar para eu dizer que quero me casar com ti e ouvir o seu sim para sentir seu abraço em minha alma
                              Mas se nossa união é uma grande poesia e escrevemos sempre um belo verso para contar de frase em frase o quanto nosso romance és lindo, já somos casados porque somos totalmente perdido um ao outro, mas percebemos isso com apenas uma troca de olhares que diz tudo de nossa linda poesia romântica
                              E quero dizer mais uma coisa sorrindo e a emoção sentida ao meu interior.... Imagine nossa dança ao lado dos girassóis ao jardim perfumado que sempre temos prazer em ir para ficarmos a sós e fazer carinho um ao outro? É lindo imaginar esses momentos belo com você e cedo ou tarde vamos passar por esses momentos inesquecíveis e vão ser os segundo que vamos para  o resto de nossas vida guardar em nossos pensamentos e produzir belas obras de arte em nossas imaginações e desabafar ilustrando tudo que pensamos com toda emoção de nosso ser grandioso.