sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Apenas eu pensando.... Sou um louco.......Literalmente

                       Acorde, acorde logo Eduardo porque um longo caminho está para ti percorrer e precisamos de suas palavras para nos seguirmos em frente e refletir naquilo que precisamos por apenas seus pensamentos profundos e misteriosos. Apresente sua história grandiosa ao mundo para que toda guerra termine, que todo ódio diminua e morra como esse mal tenta destruir toda igualdade que muitos não a enxerga aos seres vivos existentes ao seu redor.
                      Eu lhe disse que o caminho é longo e um grande objetivo existe ao seu ser grandioso, use o que tem em seu coração e a escreva em versos para que ao redor de si o conheça, mas primeiro ouça músicas para que elas lhe guiem, elas lhe causa um enorme impacto seu ser és movido por elas. Suas imaginações és agitada, porque não rapidamente grite o que se passa em seus pensamentos e tente mover todo mal existente ao mundo com apenas suas palavras? Faça isso com apenas imaginações fora do comum que muitos não irão entender e a faça uma bela história e compartilhe ao mundo. Eduardo agitado diz:
-Me ouça, nesse caminho eu irei precisar de longos pensamentos poéticos, precisarei sentir uma longa emoção pela qual me faça gritar com toda força da alma para escrever toda emoção sentida ao meu ser para se aprofundar em uma longa história e que muitos se surpreenda
-Como assim? Me diz
-Me sinto dentro de um clipe, filme ou até um sonho que me faça sorrir loucamente sentindo aquilo que imagino e escrevo tudo que penso e grito muitas vezes e do sorrisos sem explicações por toda emoção sentida ao meu interior.
                    Seria loucura o chamar de louco? Mas literalmente porque toda escrita que o faz mover ao mundo é realmente levada a sério é esse desabafo por elas é quase ao improviso e sempre fica fantástico ler tudo o que ti escreve, já imaginou como seria maravilhoso se todo esse desejo  fizesse mudar o mundo com apenas uma imaginação?
-Sempre imagino e porque não sonhar? Desejar? Desejo tudo de maravilhoso para todos e és saboroso fazer com que minhas idéias sejam bizarras o suficiente para fazer com que muitos pensem e imaginem aquilo ao observar e ler o que faço ao improviso e o que estou escrevendo agora és ao improviso e um enorme desabafo sobre o meu mesmo ser
                    E um longo tempo por uma longa conversa, ele diz:
-A música sempre foi minha guia porque ela me faz imaginar ainda mais tudo que tenho ao meu ser, ela é como se fosse eu mesmo me fazendo imaginar tudo aquilo que existe  ao meu universo que és extenso para contar história e me interromper em ouvir uma canção que me completa é o mesmo de impedir uma futura escrita que pode me fazer escrever um grande livro.


                     Precisei desabafar e porque não? É maravilhoso gritar e poder desabafar o que sente, eu amo usar as palavras e me divertir com elas, eu nem sei que ser eu sou e sim que eu escrevo com prazer imenso e que sempre estou disposto a querer mudar o mundo com minhas palavras e porque não sonhar assim? Uma grande esperança vive em mim, positividade e estou vivendo imensamente muito mais hoje do que a seis meses atrás... Não basta sonhar, precisamos de escrever ao nosso redor que merecemos aquilo que desejamos em nossa existência, mas pode dizer que sim, quando ti corre atrás daquilo que quer é porque merece