quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Razões e ambições

                            Vivemos onde o caos é o charme e a grande poesia é algo que se passa despercebido ao redor de muitos….. Muitos observam o que devia nos ajudar como algo um nada e que não nos ajuda tanto já abraça com todo prazer que possui ao interior.
                            Muitos preferem seguir  o desejo de querer apenas dinheiro ao invés de observar a si para o conhecer cada verso que existe em seus textos que faz parte de suas histórias.
                            O caos é combatido com apenas pensamentos e primeiramente se conhecendo mais e mais para saber de suas escolhas certas na vida. Se muita profissão falta profissional é o motivo de muitos escolher por escolher aquilo com interesse no dinheiro e não por amor com aquilo que ama e deseja em sua vida.
                           Escolha o que ama ao invés de babar com toda ambição em querer apenas dinheiro em sua vida ou se não quem vai morrer asfixiado com arrependimentos será você.


                       Escrevi desabafando tudo aquilo que muitas vezes ouvi por pessoas próximas a mim me fala de escolher isso e aquilo e escolho em preferir realizar aquilo que amo ao invés de dar murro em ponta de faca. Se quer viver o resto de sua vida na adrenalina emocional,  faça o que ama fazer ao seu dia a dia