terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Machismo

                                 Machismo és de épocas bem adiante e é algo tão ultrapassado, aquele que é machista enxerga como o homem o ser superior a mulher, muitas vezes a considerando como um objeto, que não deve ter direito em nada e sim apenas á eles.
                                 Um pensamento que demonstra o vazio de um ser e solitária ao mundo imenso que vive, machismo é algo que devia entrar em extinção porque somos todos seres humanos. O que muda entre um homem e uma mulher? Apenas o sexo e pensamentos, o resto é tudo igual e não tem o porque ninguém dizer que eles são melhores e elas o mesmo.
                                 Eu quero igualdade, elas querem, todos queremos igualdade e qual o problema de enxergar todos nós como seres humanos? Amar ao próximo, o respeitar, desejar tudo de bom e ajudar sem nada em troca é uma atitude tão maravilhosa que nem devia existir isso.
                                 Muitos dizem que homem não deve chorar porque é ridículo, que usar roupa de mulher é feio, demonstrar sentimentos é algo que ''diminui'' sua masculinidade, mas qual o problema de nós homens mostrar que choramos de emoções imensas, de demonstrar que gostamos de rosa, que temos mil e uma companhia de maioria  amizade mulher?
                                Machismo não prejudica só a elas e sim todos porque quando alguém demonstra uma atitude machista muitas vezes decepciona um alguém e dependendo da pessoa pode até entrar em depressão.
                                 Julgam pelo simples fato de muitos homens usarem roupa de mulher, maquiagens e pelas mulheres usarem roupa de homens................... A verdade é que temos liberdade para usar a roupa que nos conforta, o perfume que nos agrada, ser e demonstrar quem somos ao mundo e jamais deixarmos de ser isso que somos por causa de atitudes ridículas.
                                  Se o feminismo é algo para descrever quem quer igualdade ao mundo então me descrevo um feminista porque somos todos iguais, machismo não leva a nada. Eu tinha feito um vídeo sobre esse tema, mas não gostei, mas escrevi que eu amo sempre praticar ao meu dia a dia *---*