quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Espírito natalino

                                     Natal és uma data apreciada com carinho e amor envolvendo todo sentimento existente em seu coração pela sua família e a todos para desejar tudo aquilo de maravilhoso para todos ao mundo, mas as negativas atitudes de muitos a faz ser um momento que se torna um dia qualquer para eles mesmo.
                               
                                    Ao invés de abrir um belo sorriso ao rosto, sorrir e se animar para uma data tão apreciada não, escolhe aquilo que apenas os faz se sentir negativos se estranhando com a bela magia natalina. Triste observar esse grupo tão deprimido com aquilo que tanto amavam comemorar, algo que animava se tornou sem graça de se apreciar demonstrando querer preferir ficar ao canto sentindo a fria tristeza o abraçando do que sentir a emoção em comemorar momentos natalinos.
 

                                  Escrevi esse desabafo usando minhas próprias palavras falando minha opinião por muitos não se animar em querer comemorar o natal e blablabla...... Não digo que todos vão ser assim, mas sim parecem estar bem desanimados no natal que ao observar antes muitos eram animados em comemorar o natal.
                                  Existe motivos para isso, pode ser a crise ao nosso país, problemas na família, pessoas fechadas que prefere não se socializar com as pessoas no natal.... Eai, tu comemora o natal?  Mas enfim, Feliz Natal para todos e tudo de bom para os mesmos.