quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E mais um ano se vai

                                     E mais um ano se vai....... Belos momentos aconteceram, horríveis também...... O ano seguinte aguarda surpresas belas e terríveis ao nosso olhar sempre mexendo profundamente com o nosso sentimento de um jeito imenso.
                                     Foram inúmeras das minhas lágrimas que caíram ao meu corpo descrevendo belas emoções e imensas tristezas que me prenderam a uma imensa dimensão que me sentia triste e vazio sem saber como explicar com poucas palavras. Foram afirmações de pessoas que nem se quer entendeu o meu pensar e decisões tomadas em minha história que escrevo com todo meu prazer.
                                     Mas não apenas meu interior se derramou de dor, o mundo todo quando presenciou a dor em observar o ódio tirar história de seres humanos que tinha uma longa história para escrever.... A homenagem, as lágrimas e pensamentos aconteceram ao nosso redor descrevendo a ignorância de nossa própria espécie.
                                     Por mais que me derramei em tristezas e felicidades, foi um ano maravilhoso para escrever em minha história e ler toda escrita que muitos carregam em seus universos grandiosos de se conhecer.
                                     Um ano de superações..... Estive em momentos horrorosos por estar em uma dimensão que me impediu de viver, de sonhar, acreditar em meu ser que possui um grande desejo de usar de suas  escritas o bem para o mundo.
                                       E um ano grandioso se vai e vem mais outro para sorrirmos profundamente.... O ano seguinte será a volta por cima não só por mim, mas para todos aqueles que viveu em um mundo caótico que nem se quer soube viver muito por tudo desagradável que enfrentamos ao mundo....
                                       Um grande ano chegará em breve e emoções serão escritas em nossa história, momentos de imensas felicidades e sorrisos acontecerão, mas porque não acreditar em dias de glória e emoções? Todos merecemos sorrir, somos todos iguais e temos uma bela história escrita em nossa existência e tudo de maravilhoso para nos alegrar como se não houvesse o amanhã.
               


                                                 Viva a vida.......Toda felicidade acontecerá para nós, mas isso só depende de você





                             Enfim, eu tenho que agradecer por mais um ano que se vai por mais que enfrentei ruins momentos, foi um ano longo, valeu a pena tudo isso, Feliz ano novo e tudo de bom para todos \o/