quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Decoração de natal

                               Aaaaaaaah, eu ia esquecendo de uma lembrançinha que fiz ano passado para o natal, que é uma casinha.... Por mim eu faria muitas dessas, mas nem sempre da para fazer por causa das condições e pá, eu a fiz ano passado, o que acharam? 
                Eu a fiz com caixa de panetone, peguei um papel que vem em sapatos de calçados e forrei toda a caixa, ai depois que a cola secou eu já fui pintando do meu jeito, e o papai noel eu fiz de isopor e com palito de picolé (mas eu limpei direitinho, óbvio rsrs) ai eu fiz essa lembrança ai... Aaaah, a plaquinha eu fiz com um pedaço de papelão.
                As tintas eu não tinha muito, então usei corante, fiz uma mistura de cor e usei tinta para parede de casa, mas deu certo e eu gostei do que fiz, guardei de coração porque tudo que construimos vale muito para nós mesmos.