segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aaaaah, o romance..............

                                        Romance és a poesia que escrevemos em nossa história grandiosa, mas nem todos entendem a bela poesia que o amor significa ao mundo em que vivemos. O confundem como se fosse algo estranho de se sentir e viver, sentir uma pequena paixão, desejo por um ser já és um belo começo de um verso em que devemos apreciar com todo prazer existente em nossas almas,
                                       Se inspirar e emocionar com apenas um começo de um sentimento por alguém és maravilhoso e ainda mais escrever belas palavras mesmo que esse todo começo não vá a frente, mas nunca devemos guardar sentimentos negativos ao nosso ser e jamais se perder em profundas mágoas, mas sim dizer que nossas palavras és a maravilha grandiosa que existe ao nosso ser.
                                      O romance........ Aaaaaaah, o que dizer de um maravilhoso sentimento poético que nos possui com apenas um verso existente ao nosso ser.......... Nossos versos é o maestro que comanda a orquestra descrevendo grandiosos momentos que apenas cada um de nós possuímos ou que ainda vai possuir em nosso redor.




   
                      O que se passa em nossos olhares és uma grande poesia que descreve sentimentos a flor da pele, a adrenalina de sentimentos que apenas cada um saiba desenhar e escrever ao nosso universo maravilhoso.