sábado, 21 de novembro de 2015

Sou um personagem de mim mesmo

                           Quem é Eduardo? Realmente não sei, apenas ouvi falar que ele és um personagem de um livro e......... ele se chama Eduardo Guilherme Martins Furtado Silva, ele possui duas décadas de existencia nesse imenso mundo de sentimentos paralelos.
                           Ele é um personagem que se diverte com suas palavras e as usa do jeito que entende e do jeito que quiser, o próprio criador dele se impressiona por ele ser assim.  Ele ama poesias e escreve como se fosse cada verso de seu universo e pensamento sem fim, a filosofia lhe surpreende, a arte lhe emociona.
                           Seu sonho és usar de sua imaginação o prazer de observar um mundo menos deprimido com todo ódio que possui ao nosso redor, ele possui um enorme pavor de violencia e sofrimento por onde presencia.
                          Seus olhos se enche de lágrimas por observar algo ruim acontecendo, ele descreve como todos um só e sua opinião diz que seus pensamentos diz que a única coisa que diferencia um ao outro é sua história longa escrita com o próprio coração que o faz escrever belas palavras.
                         Sua infancia foi e até hoje bem criativa sempre imaginando uma história a ser percorrida por ele que todos não a entende, só a ti mesmo. Seu olhar descreve o ser emotivo e sensível que és ao mundo, seguindo com um bom humor e imenso sentimento que possui ao seu coração grandioso.
                          Ontem ele existia ao profundo mundo deprimido que o prendeu por muito tempo, mas por ajuda de muitos e de suas próprias imaginações que tudo mudou e suas emoções existem hoje em dia como uma fenix que sobreviveu ao resto de cinzas que se queimou em si.
           


                          Resolvi escrever um texto sobre mim como se eu fosse um personagem de mim mesmo *----* já fizeram isso? És divertido escrever sobre sua própria pessoa sz sz