sábado, 14 de novembro de 2015

O amor és lindo, ódio não

                                     "Ao redor inocentes mortos por ações de pessoas que carregam o ódio ao interior de sua existência.... Chora o mundo por atitudes doentias existentes em muitos........ O amor és grandioso de se sentir, mas muitos apressiam observar o sofrimento, o sangue derramando de pessoas como se fosse diversão tirar a vida de um ser igual a todos".






       

           Escrevi sobre o terrorismo que aconteceu em Paris e isso me  dói muito ao saber que tudo isso aconteceu. Saber que muitos morrem dói porque somos uma humanidade, somos iguais; que diferença tem em nós? Pensamentos, imaginações e opiniões, isso nos fazem ser diferente, mas não quer dizer que muitos devem dizer: aquela pessoa morreu apanhando na minha frente, mas ela nem faz parte da minha família; somos seres humanos e temos o mesmo valor no mundo, ninguém é melhor que ninguém.
            Me doeu ao ver que tudo isso aconteceu, dói ao ver o sofrimento acontecendo no mundo. Meus pesames para todos que perderam alguém querido, queria poder abraçar todos e dar todo apoio  para eles. Mas não escrevo apenas para eles e sim para aqueles também que morreram soterrados em Mariana.

                Foi apenas um desabafo e isso sempre é bom, é sempre bom escrever e dizer tudo que sente, isso faz bem.



                               O mundo precisa de mais amor e menos ódio ao interior de pessoas tristes