quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Minhas invenções

                         Como és maravilhoso criar nossas próprias invenções e realiza-las e emocionando em cada momento observando elas com o sorriso enorme ao nosso rosto. Bom e por falar em invenções, eu tive as minhas, eu as amei............Mas enfim, eu sempre amei desenhar caveiras, só não desenho hoje em dia por não ter lápis de cor (chateado rsrs) elas estão ai

Essa foi uma das primeira que eu desenhei
                                           
                                               Esse desenhei por amar o meu genero preferido
                                       
                                             Essa é outra caveira que desenhei e ela ficou bem louca rs
                                                         
                                                                    E para terminar, esse é o meu quadro que eu mesmo desenhei e pintei, até já escrevi poesia sobre ela e o nome dela se chama sentimentos paralelos
E ai, o que acharam? Comentam ai e digam ai suas invenções que já criaram