domingo, 1 de novembro de 2015

Lágrimas de um verso profundo

                       Pulsos feridos pelas lágrimas caídas dos meus olhos descrevendo todo meu desespero ao imaginar sua partida de minha existência,  o vazio me consome atraindo o medo e toda depressão contida ao meu interior pedindo sua companhia completando o vazio que seu sorriso deixou de acompanhar.
                       Se descrevo o quanto és importante estar ao seu lado desenhando a felicidade em dizer '' eu te amo'' com toda força do meu coração, me caio de tristeza ao sentir meu coração se arranhar pelas lágrimas caídas ardendo meu rosto de tristeza sem fim
                       Me perdi em minhas palavras por sentir imensa tristeza ao imaginar sua perda ao meu universo poético que em apenas um olhar crio toda arte para observar seu belo sorriso sentindo toda palavra que escrevo especialmente para você.
                       Se vou lhe perder? Não acredito porque sua história foi escrita ao meu coração com toda humildade e felicidade conquistando meu universo em segundos maravilhosos''



         
                      Meus amigos, eu estou escrevendo um livro que eu mesmo inventei toda a história e em uma página escrevi uma das personagens escrevendo esse texto a cima para uma amiga que ela está prestes a perder por causa de uma grave doença no coração, se quiserem saber de toda história do começo até a parte atual que escrevi, comentam ai *------*