quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Um alguém especial

           

              Foram apenas pensamentos que me fizeram se perder ao abismo, mas mesmo que não enxerguei mais você ao meu lado eu senti falta de sua presença ao meu coração……. Queria dizer sempre isso, mas não sabia usar as palavras para desenhar ao seu coração dizendo o quanto você és importante em minha vida, me perdia em minhas lágrimas observando suas belas fotos que me faziam lembrar de cada momento que nos comunicávamos ao dia a dia      
             Nunca senti seu abraço, mas ao meu coração eu sempre senti me abraçando como se não houvesse o amanhã, queria poder chorar emocionado observando seu rosto sorrindo com os versos que escrevi me perdendo ao seu olhar…. Queria só dizer, mas não sei como começar e nem me preparar, mas eu simplesmente amo sua companhia  profundamente sem saber descrever em apenas um olhar