segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Minha existência ao mundo



                       Estive em um mundo frio e depressivo onde sempre descrevia as piores tristezas sentidas ao meu coração. Me sentia um ser morto ao mundo, sozinho e profundamente triste
                       Não existia amor ao meu próprio ser, dificilmente conseguia enxergar as  estrelas da fria noite ao céu, auto estima era inexistente. Sempre existia piores palavras que me fazia sentir e tudo piorava.
                      A cada momento era desejos de querer desistir, mas sempre aparecia versos de minha escrita que fazia - me enxergar o verso que sou. Lembro desses momentos como se estivesse ao fim de viver.
                     Me perdi ao horizonte me deparando com a luz ao fim do túneo e fui caminhando em sua direção desejando reviver tudo aquilo que não consegui viver emocionado escrevendo belas palavras ajudando ao mundo 
                    Muitos me julgaram, mas apenas eu conheço minha própria imensa história  escrita em apenas versos realizando ao meu caminho os sonhos que meu coração  desenhou ao meu universo

      Este é um texto que escrevi sobre mim e o que acharam? Também essa realidade não é só minha, é óbvio...... É sempre bom escrever belas palavras sobre sua existência