terça-feira, 22 de setembro de 2015

Um pouco sobre mim

         Heeeeeey, como vai vocês? Criei meu blog á alguns meses, mas comecei a publica hoje e essa é a primeira publicação minha falando sobre mim mesmo, nem sei como funciona e blabla.... Enfim, eu escrevo e amo escrever bastante, amo tudo sobre romance. Amo inventar, imaginar e já ir adiante com essa imaginação e já construir uma pequena história sobre ela.
       Eu tenho um canal no youtube e se chama Canal Miauzeira e tenho outro também  que se chama Poeta Filosofando, amo ouvir música e o gênero que eu amo ouvir é rock, mas ouço um pouco de pop, ópera, clássico e folk
       Não sou de sair muito de casa porque não me sinto bem, enfim............ Meu sonho é fazer das minhas invenções o bem pra todos, tenho um enorme prazer de observar belos sorrisos das pessoas porque me sinto mal em ver e saber que tem alguém sofrendo, me sinto no lugar dessa pessoa e é horrível
      Eu não sou de ver muitos filmes, mas tenho preferidos sim e são aqueles que não tenha violência e gente sofrendo, eu sou uma pessoa medrosa; eu amo fazer as pessoas sorrirem e dar risadas daquilo que eu falo e blabla rsrsrs
     Enfim, como eu sou novato por aqui, nem sei se vai aparecer no meu mural essa publicação rsrsrs, ooh lerdeza, enfim, isso foi só pra me apresenta mesmo *--------*